30 de novembro de 2016

EMENDA: MILITARES DO CORPO DE BOMBEIROS DE JUATUBA AGRADECEM DEPUTADO CABO JÚLIO

Militares do pelotão do Corpo de Bombeiros em Juatuba enviaram uma mensagem ao deputado CABO JÚLIO agradecendo pelas emendas destinadas pelo parlamentar que resultaram em melhorias estruturais e de melhorias das condições de trabalho dos militares do quartel. 

''Um parlamentar comprometido com sua classe, imbuído em melhorias na estrutura física de unidades do Corpo de Bombeiros, melhorando a auto-estima e moral de seus companheiros Bombeiros Militares. Nesse sentido as verbas disponibilizadas para o Corpo de Bombeiros para melhorias no Pelotão de Juatuba estão sendo empregadas, assim proporciona melhores condições de trabalho aos bombeiros militares daquele local, e com isso os motivam ainda mais em prestar excelentes serviços à comunidade mineira. 

''Parabéns Cabo Júlio, somos muito gratos por sua sensibilidade e comprometimento com seus irmãos de farda. Nós éramos esquecidos, ficávamos em segundo plano. Agora não, fomos lembrados''

Bombeiros Militares do pelotão em Juatuba

Melhorias do batalhão

* Pintura do quartel, confecção de placas de identificação e confecção de toldo

* Aquisição de bebedouro e ar condicionado. 









Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

3 comentários:

Anônimo disse...

Cabo Júlio,

Chamar menos do que 1100 excedentes da Polícia Civil é sub-utilizar o espaço da Acadepol e os professores, pois a capacidade da mesma é de 1100, visto isso não há motivo para se chamar "gatos pingados".

Veja bem, o senhor disse que os contratados do sistema prisional têm um argumento SÓLIDO para continuarem no sistema, pois bem isso é verdade, mas e o argumento dos Excedentes da PC?

Nossos argumentos são MUITO FORTES, MUITO SÓLIDOS! A PC tem um déficit de 50% no cargo de investigador de polícia, algo em torno de 5.000 homens. Somos pouco mais de 1300.

Somente de aposentadorias de 2008 até o início de 2016 já são mais de 1900, sem contar as mortes, exonerações, demissões e etc.

Ora, viu cabo Júlio!? Nossos argumentos são ótimos.

Por favor, nos ajude. Mostre sua força política e consiga para nós, pelo menos, 1000 nomeações em Janeiro, para que possamos iniciar o curso no início de Fevereiro.

Muito obrigado pela atenção.

Anônimo disse...

Cabo Júlio,

Contamos com sua força política para a nomeação de TODOS os 1341 excedentes da Polícia Civil.

Acreditamos que o senhor é forte o suficiente para conseguir uma turma grande de no mínimo 1000 excedentes, uma vez que a Acadepol comporta até 1100 alunos ao mesmo tempo!

Não há necessidade de se chamar pequenas quantidades, 300/500, isso é desrespeito conosco e com a polícia civil, uma vez que esta precisa de efetivo o quanto antes.

Contamos com o senhor agora e o senhor pode contar conosco em 2018!

Abraços.

Anônimo disse...

Boa tarde.

Acredito que não há necessidades de chamar nenhum excedente, pois o governo abre concurso para "x" vagas, o que exceder foi por que não conseguiram alcançar as primeiras colocações.

Sei que todos almeja um cargo bom, um cargo público pelo salário alto e pela estabilidade, mas que continuem tentando pois um dia chegamos lá.

Espero que compreendam.