16 de novembro de 2016

SUSPEITO DE TRÁFICO AGRIDE POLICIAIS COM SOCOS E MORDIDAS

Policial mostra dedo ferido durante abordagem em Campinas (Foto: Luciano Machado/EPTV)Caso ocorreu na noite de terça-feira em bairro de Campinas (SP).
Detido tinha, segundo PMs, drogas e dinheiro em uma mochila.

Dois policiais militares foram agredidos por um suspeito de tráfico de drogas com socos, pontapés e mordidas, segundo a Polícia Militar. O caso ocorreu durante uma abordagem de rotina no bairro Vila Rica, em Campinas (SP), na noite de terça-feira (15).

De acordo com o cabo Alexandre Antunes, que teve o dedo mordido, o suspeito de 28 anos foi visto com uma mochila e chamou atenção dos PMs. O rapaz apresentou estar nervoso após perceber o carro policial se aproximando.

Dentro da mochila dele foram apreendidos drogas e uma quantidade em dinheiro. Com a abordagem, o suspeito partiu para cima dos policiais, segundo relato deles. “Ele mordeu o meu dedo. E mesmo com o policial Alan Fonseca dando um golpe [ no suspeito], ele se debatia e foi empurrando o policial até o muro”, aponta o cabo.
Policial militar de Campinas foi agredido por suspeito durante abordagem (Foto: Luciano Machado/EPTV)
Os dois chegaram a bater no muro de uma casa. Com a força do impacto, parte da estrutura cedeu. Depois disso, o policial ainda levou um soco na altura do olho esquerdo.

Por fim, os PMs conseguiram prender o suspeito, que responderá por tráfico de drogas, desacato e lesão corporal. Os agentes públicos foram medicados no Hospital Ouro Verde e liberados.

FONTE: G1

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: