7 de novembro de 2016

VÍDEO: PM MATA TRÊS ASSALTANTES EM SP

Um policial militar de folga, que trabalhava como motorista do Uber, reagiu a uma tentativa de assalto e matou dois homens e um adolescente de 15 anos na noite deste sábado (5), em Cidade Líder, na zona leste da capital paulista. Segundo a Polícia Civil, os criminosos tentaram roubar o veículo do PM.

O chamado da corrida foi feito por um perfil feminino, segundo afirma a Secretaria da Segurança Pública (SSP). Ao chegar ao local, no entanto, o policial encontrou três rapazes, que entraram no carro. O aplicativo de transporte informava que o grupo faria a corrida até a Avenida Jacu-Pêssego, também na zona leste.

Durante o percurso, os criminosos teriam dito que precisavam passar na casa de uma amiga para pegar dinheiro e pediram para desviar o caminho. Por volta das 18 horas, o policial parou na Rua Tilburis, e um dos homens desceu do carro. Nesse momento, os outros dois teriam anunciado o assalto, segundo a Polícia Civil.

Os criminosos teriam apontado uma arma para a nuca do PM, que reagiu à abordagem dos bandidos. O agente conseguiu sacar sua pistola .40 e atirar contra os assaltantes.

Maycon Fabrício de Oliveira, de 19 anos, e um menor de 15, morreram no local. O terceiro suspeito ainda não foi identificado. De acordo com a SSP, foram apreendidos dois revólveres, calibre 32 e 38, com os assaltantes.

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que um dos assaltantes sai do carro, veste um capuz e aborda o policial. Na sequência, o agente consegue descer do veículo com a arma em punho e o criminoso sai correndo.

Os outros dois suspeitos abrem a porta do veículo: um deles é baleado e fica deitado na calçada. O terceiro tenta fugir. O policial, então, corre atrás dos criminosos que correram e atira nos dois. Na volta, o PM chuta a cabeça do suspeito que ficou caído.

O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) e foi registrado como tentativa de roubo e morte decorrente de oposição à intervenção policial - natureza que deve ser usada para casos em que a ação policial é legítima.

A SSP afirma que local "foi detalhadamente periciado pelo Instituto de Criminalística (IC)" e que as vítimas foram encaminhadas para necropsia, além de exames residuográfico e toxicológico.

FONTE: HOJEEMDIA

Veja vídeo. Mas atenção, as imagens são fortes:




Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

5 comentários:

Silverio Niterói disse...

E aí? Deveria publicar um desagravo à deputada Maria do Rosário, em função do seu discurso na assembleia, divulgando notícia falsa.

Unknown disse...

Caríssimo senhor deputado, depois do incidente relatado vi na internet um vídeo do senhor ofendendo uma colega de forma muito pesada, citando um suposto post dela nas redes sociais.Não concordo com as posições da deputada. Mas tb acho que o senhor fora do calor das emoções vai concordar que agiu de forma errada e deixou de checar a informação, causando um constrangimento para o senhor, e para todos que apoiam o senhor. Não seria honesto e digno do senhor reconhecer a falta e assim mostrar hombridade que cabe a um representante de pessoas honesta e de bem ?

Unknown disse...

Cabo, seja honroso e homem para se redimir diante de todos, assim como fez para acusar sem checar suas fontes, troque de equipe também!

josé lopes disse...

Como você Cabo Júlio pode chamar uma deputada federal do naipe da Maria do Rosário de vaca?
Só os psicopatas acreditam em tudo que outros psicopatas publicam na Internet e em outros meios! Essa campanha de ódio contra o PT já passou dos limites. A Internet é livre assim como a mídia em geral. Mas, as pessoas têm que ser responsabilizadas por seus excessos! Tem que haver um Código para punir exemplos como o seu.
Será que você não viu que aquela estória estava mal contada? A primeira coisa que fiz foi conferir e fiquei horrorizado com seus discurso. O pior que ainda não vi um pedido seu de desculpas. Tomara que a deputada entre com um processo de calúnia e difamação e perdas e danos com pesadas multas contra você. Seja homem e aprove meu comentário!

MESTRE FELIPE disse...

Ao Deputado eu me solidarizo plenamente, e sei que o senhor só agiu de tal forma com a deputada Maria do Rosário, devido ao histórico dela de vitimismo e de incoerência em seus pronunciamentos. Ela disse que iria entrar com uma representação por entender que foi uma afronta não só a ela, mas a todas as mulheres. Tomara que ela aproveite o gancho e entre com uma representação contra o ex presidente Lula, por ter chamado ela de GRELO duro. Fecho contigo Deputado. Unidos seremos mais fortes!