2 de dezembro de 2016

ATITUDE NOTA 10: POLICIAIS MILITARES ADEREM A CAMPANHA DE NATAL DOS CORREIOS EM BH

pm, presentes, campanha, natalGrupo fez a entrega dos brinquedos nesta quinta-feira (1º), penúltimo dia de recebimento de presentes pelas agências na capital

Fazer a alegria de uma criança é um ato simples, possível e de grande satisfação. Pensando assim, um grupo de cerca de 50 policiais militares resolveu aderir à campanha "Papai Noel dos Correios", que já acontece há 25 anos.

pm, presentes, campanha, natal"O 3º sargento Hélio dos Santos Torres e eu divulgamos a campanha na nossa equipe. O pessoal, incluindo o nosso coordenador major Aguinaldo Rodrigues, comprou a ideia. Nós levamos as cartinhas e cada um comprou um presente", contou o 1º tenente Marcos Antônio Correa da equipe C do Centro Integrado de Comunicações Operacionais da Polícia Militar.

De acordo com o tenente, 70% dos pedidos é por brinquedos comuns, como carrinhos, bonecos e bolas de futebol. "É uma satisfação participar da campanha, poder ajudar as crianças e trazer a Policia Militar para mais perto deles. Estamos emocionados em poder fazer algo por eles", finalizou.

Na capital, esta quarta-feira (2) é o último dia para buscar cartinha e também para entregar os presentes. Para mais informações sobre a campanha, clique aqui.

FONTE: O TEMPO
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: