2 de dezembro de 2016

PM APREENDE MAIS DE UMA TONELADA DE DE MACONHA EM IPIAÇU

Policias de Capinópolis, Ipiaçu e Ituiutaba realizaram a operação (Foto: Polícia Militar/Divulgação)Droga estava em uma fazenda entre o município e Ipiaçu.
Jovem foi preso em flagrante após invadir casa da propriedade.


Mais de uma tonelada de maconha foram apreendidas pela Polícia Militar (PM) nesta terça-feira (29) em Capinópolis. Segundo a PM, um jovem de 22 anos foi preso em flagrante com a droga, que estava em uma fazenda entre o município e a cidade de Ipiaçu.

Ainda de acordo com a polícia, a dona da propriedade relatou que estava morando no estado de Goiás, e recebeu uma ligação de vizinhos, nesta segunda-feira (28), informando que o local havia sido invadido. Ela se deslocou até a cidade de Ipiaçu e, junto com a Polícia Militar, foi até a fazenda para verificar a situação.

Ao chegar ao local, a PM encontrou o entorpecente escondido em um cômodo da casa, além de uma espingarda de pressão e uma balança de precisão. Militares de Capinópolis e Ituiutaba foram chamados para auxiliar na ocorrência. Segundo a PM, o suspeito informou não ser o dono da maconha. Ele contou que estava vigiando a substância para outra pessoa.

O homem foi preso em flagrante. A droga e os objetos foram apreendidos e encaminhados para a delegacia de Capinópolis.

FONTE: G1
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: