31 de dezembro de 2016

EM AÇÃO CONTRA O TRÁFICO, PM TROCA TIROS COM TRAFICANTES EM BH

Resultado de imagem para TIROSPoliciais conseguiram apreender duas armas e um quantidade de drogas; ninguém ficou ferido

A operação contra o tráfico de drogas no Aglomerado da Serra, na região Centro-Sul de Belo Horizonte, culminou em uma troca de tiros entre traficantes e policiais militares, na madrugada desta sexta-feira (30). Felizmente, ninguém se feriu.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), os policiais tinham o objetivo de desmantelar uma quadrilha e começaram a monitorar a ação do grupo, que usava lanternas e rádios comunicadores.

Carros e motos eram vistos chegando e deixando a avenida Mem de Sá, no Beco Fazendinha, em uma troca de dinheiro e drogas. Gritos de "tá rolando, tá rolando" eram ouvidos, o que significava que o tráfico estava ativo.

Em um momento de descuido do bandidos, os policiais buscaram se aproximar e foram percebidos por três homens que atiraram contra os militares. Os policiais revidaram e houve correria. Durante a fuga dos criminosos, a PM conseguiu apreender um revólver calibre 38, uma espingarda calibre 12 e uma mochila com uma certa quantidade de drogas. Contudo, ninguém foi preso.

FONTE: O TEMPO
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

1 comentários:

Anônimo disse...

http://www.jornalocampeao.lmdsistemas.com/index.php?option=com_content&view=article&id=1075%3Aquadrilha-explode-tres-agencias-bancarias-em-caparao&catid=39%3Atodas&Itemid=94
Policiais correm perigo.