30 de dezembro de 2016

MILITARES TROCAM TIROS COM CRIMINOSOS E IMPEDEM EXPLOSÃO DE CAIXAS

Resultado de imagem para TROCA TIROSDurante a confusão, os suspeitos fugiram e, até está sexta-feira (30), ninguém havia sido preso

Uma explosão de caixas eletrônicos foi impedida por dois policiais militares de Itapecerica, cidade da região Centro-Oeste de Minas, que patrulhavam a cidade durante a madrugada desta sexta-feira (30). Ao avistar os dois militares, os suspeitos trocaram tiros com a polícia e fugiram. 

Segundo informou a Polícia Militar, durante patrulhamento pela cidade dois militares avistaram um grupo colocando explosivos nos equipamentos. Ao perceber a aproximação dos policiais, os criminosos começaram a disparar contra os militares. 

Uma troca de tiros foi iniciada e os suspeitos conseguiram fugir em uma caminhonete preta. Os explosivos foram deixados na agência bancária. 

Os policiais fizeram um rastreamento na região, mas, até está sexta, ninguém havia sido preso. Para desarmar os explosivos, uma equipe do Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar de Minas Gerias (Bope) foi deslocada de Belo Horizonte.

Os artefatos foram recolhidos para serem explodidos em um local isolado e a agência já foi liberada. Ninguém ficou ferido. 

FONTE: O TEMPO
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: