Ladrões abordaram passageiros que esperavam o coletivo no Jardim Ângela, Zona Sul de SP; policial também esperava o ônibus e estava à paisana.
Três criminosos morreram depois de assaltar passageiros que estavam em um ponto de ônibus no Jardim Ângela, na Zona Sul da capital, na manhã desta segunda-feira (5). Eles foram baleados por um policial militar, que não estava fardado e também esperava o ônibus para ir trabalhar.
O caso ocorreu na Avenida Guarujá. Dois dos criminosos baleados morreram na hora. O terceiro chegou a ser levado para um hospital, mas não resistiu.
A cozinheira Maria Ilsa Nascimento, que mora na região, afirma que ouviu os tiros. “Acho que todo mundo do bairro escutou os tiros. Foi muito tiro e muito triste”.
Os moradores da região afirmam que o crime é rotina no Jardim Ângela. “A gente não anda mais, a gente anda pensando em assalto toda hora”, afirma Maria da Penha Bezerra.
Outra moradora, Maria Lúcia da Silva afirma que quem mora na região só vai para o ponto de ônibus perto do horário do coletivo passar para evitar assaltos.
FONTE: G1
0 comentários:
Postar um comentário