5 de dezembro de 2016

POLÍCIA CIVIL PRENDE UM DOS TRAFICANTES MAIS VIOLENTOS DO MORRO DO PAPAGAIO EM BH


Com uma extensa ficha criminal, com práticas que vão de ameaça a homicídio, Marcos Alexandre Almeida Pereira, de 33 anos, conhecido como "Leka", foi apresentado na tarde desta segunda-feira pela Polícia Civil. A corporação o considera um dos principais traficantes do aglomerado Morro do Papagaio, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte.

Ele é suspeito de comandar a venda de entorpecentes até mesmo de dentro da cadeia, e teria ligação com traficantes do Paraguai. "É um dos indivíduos conhecidos no meio policial como um dos traficantes mais perigosos, temidos e violentos do Morro do Papagaio", afirma a delegada Cristiana Agenlini, da 1ª Delegacia Sul.

Segundo a delegada, Marcos já foi condenado a crimes como ameaça, tráfico de drogas, tentativa de homicídio e homicídio consumado, e estava foragido. "No instante em que ele voltou para o Brasil, conseguimos localizar o indivíduo em Lagoa Santa [na Região Metropolitana de Belo Horizonte], através do serviço de inteligência", explica.

Muito nervoso, o suspeito não quis conceder entrevista e chutou repórteres.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

1 comentários:

Anônimo disse...

É possível?

Deputado,

É possível que o Governador grave um vídeo se comprometendo com a nomeação dos 1341 excedentes do concurso de investigador?

Me refiro a um vídeo nos mesmos moldes daquele que ele gravou ao lado do senhor, anunciando a convocação dos 3500 excedentes de agentes penitenciários.

Obrigado.