23 de dezembro de 2016

VITÓRIA DA FAMÍLIA MILITAR DA 8ª REGIÃO

Depois de muita luta, negociações e intervenção do deputado CABO JÚLIO a pedido dos diretores da Associação dos Praças do Interior de Minas Gerais (APNM), o tão esperado Convênio Médico-Hospitalar com o grupo UNIMED foi firmado com o IPSM.

Diretor Financeiro - Thiago Henrique Ferreira,
Deputado CABO JÚLIO e
Diretor Regional de Valadares Luciano Rodrigues
Em breve os militares desta região receberão tratamento igualitário no ramo da saúde não mais necessitando se deslocarem até outras cidades em busca de alternativas mais confiáveis para tratamentos médicos.

Agradecemos ao Diretor do Instituto de Previdência dos Servidores Militares - IPSM, Cel PM QOR Márcio dos Santos Cassavari, por ter se sensibilizado ao lhe ser apresentado essa demanda na região do leste do Estado.

Ao Cel Wesley Barbosa é Cel Duarte por ter acreditado e lutado em busca de melhorias para a região no que tange a saúde e bem estar dos militares e seus respectivos dependentes.

A luta continua, a batalha agora é seguir na luta pelo fechamento do convênio para os Agentes do Sistema Prisional.

Sempre lutamos em prol dessa conquista. A vitória é de todos que acreditaram nesse ideal.

Mais uma vez se comprova de que quando o interesse público se sobrepõem ao interesse privado quem ganha é a coletividade. E é por esta coletividade que estamos sempre de pé e as ordens.

Não temos dúvidas de que essa notícia foi o maior presente para a família da 8ª Região da Polícia Militar.

UNIDOS SOMOS MAIS FORTES
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: