O que você procura?

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

APÓS ARRASTÃO EM BAR, LADRÕES TROCAM TIROS COM A PM E SÃO MORTOS EM BH

Resultado de imagem para ladrões trocam tiros PMGrupo invadiu estabelecimento e rendeu, pelo menos, 12 pessoas

Dois criminosos morreram durante uma troca de tiros com policiais militares, na noite dessa segunda-feira (30), após um arrastão em um bar do bairro Ipiranga, na região Nordeste de Belo Horizonte.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, quatro ladrões invadiram o bar, localizado na rua Maria de Carvalho, anunciaram o roubo e começaram a recolher pertences de doze pessoas, entre funcionários e clientes.

O grupo fugiu em um Palio, mas, pelo rastreador do celular de uma das vítimas, foi localizado próximo ao Cemitério da Paz, já no bairro Caiçara, na região Noroeste da capital, por policiais do Batalhão Rotam.

A equipe deu ordem de parada, mas os suspeitos não respeitaram e começaram a atirar contra a viatura. Os policiais revidaram. Em alta velocidade, os ladrões seguiram para uma das entradas do aglomerado Pedreira Prado Lopes.

Na rua Roseiral, um dos homens desceu do veículo e atirou mais vezes contra os militares, que novamente revidaram. No confronto, Wenderson Júnio de Oliveira Gonçalves, de 19 anos, e Júnio José da Silva, de 28, foram baleados.

Eles foram socorridos atá o Hospital Odilon Behrens, mas não resistiram. Os comparsas deles, um homem de 26 anos e uma mulher de 24, foram presos. Eles e os policiais não se feriram. No Palio foram encontrados uma pistola, um revólver e uma mochila com vários produtos, provavelmente, frutos de roubo.

A ocorrência foi encerrada na Central de Flagrantes I (Ceflan).

FONTE: O TEMPO
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: