16 de fevereiro de 2017

CABO JÚLIO GARANTE RECURSOS PARA TÉRMINO DA OBRA DE BOCAIUVA

Emenda no valor de R$ 120 mil de autoria do Deputado CABO JÚLIO permitirá que reforma da sede da 210ª CIA em Bocaiuva seja concluída.

Na tarde de ontem terça-feira (14/02), o Deputado Estadual CABO JULIO recebeu no gabinete parlamentar, na Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), o tenente Bruno Gonçalves, de Bocaiuva, que agradeceu o apoio e a destinação do recurso para a conclusão da obra do quartel.

Na ocasião, CABO JÚLIO aproveitou a oportunidade para reforçar a parceria com a família policial militar e com os moradores de Bocaiuva.

"Conte comigo sempre, no que a gente puder ser parceiro estarei aqui. Não é um favor, a nossa obrigação é cuidar do nosso público. Estamos juntos", agradeceu CABO JÚLIO.

A reunião ainda gerou outros frutos que possibilitarão um novo recurso parlamentar no valor de R$ 48 mil. Essa verba será empregada na ampliação do espaço de trabalho e auxiliará no projeto de desenvolvimento social do município, atendendo cerca de 160 crianças e adolescentes, com aulas de português, matemática, jiu jitsu e xadrez.











Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: