O que você procura?

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

IRMÃOS SÃO PRESOS POR TRÁFICO DE DROGAS NA VILA VENTOSA

trafico ventosaSuspeitos, de 19 e 21 anos, foram presos em flagrante em operação da Polícia Civil no aglomerado, localizado na região Oeste de Belo Horizonte

Uma operação da Polícia Civil (PC) terminou com dois irmãos presos por tráfico de drogas no aglomerado Vila Ventosa, na região Oeste de Belo Horizonte. Os suspeitos, de 19 e 21 anos, foram detidos na última sexta-feira (10), porém, só foram apresentados pela corporação nesta segunda-feira (13). 

A dupla foi detida em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Com eles foram apreendidos três veículos, sendo um Nissa March, um Honda Civic e uma moto Honda XRE 300. Também foram localizados R$ 11 mil em dinheiro e porções de cocaína, maconha e crack. 

O delegado responsável pelas investigações, Flávio Grossi, afirmou que a operação está na agenda do chefe do 1º Departamento de Belo Horizonte, Rogério de Melo Franco Assis Araújo, no sentido de intensificar o combate ao tráfico de drogas, tráfico de armas e crimes violentos na capital.

“É uma meta que todas as regionais estão seguindo. Na última semana, por exemplo, encaminhamos para incineração quase meia tonelada de drogas, apreendidas na região do Barreiro em operações policiais durante o ano de 2015”, concluiu.

FONTE: O TEMPO
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: