2 de fevereiro de 2017

MILITAR É BALEADO DURANTE APURAÇÃO DE DENÚNCIA NA PEDREIRA PRADO LOPES

Resultado de imagem para Militar é baleadoTrês suspeitos foram presos dentro de um barracão do aglomerado; com eles a polícia encontrou uma pistola com numeração raspada, uma porção de maconha, R$ 175 e vasta munição

Um cabo da Polícia Militar foi baleado por traficantes durante a averiguação de uma denúncia de troca de tiros na Pedreira Prado Lopes, na região Noroeste da capital, no fim da noite dessa quarta-feira (2). Três suspeitos de terem atirado contra a corporação foram presos.

Por volta de 23h, chegou até a Polícia Militar uma denúncia anônima sobre uma troca de tiros no aglomerado. Já no endereço, policiais foram recebidos a tiros por bandidos, que disputam o tráfico de drogas na região. 

Os militares revidaram e um grande tiroteio tomou conta da região. Durante a confusão, o cabo Douglas de Oliveira Vieira, de 29 anos, acabou baleado na perna e acabou socorrido pelos próprios companheiros de farda para o Hospital Odilon Behrens, localizado na mesma região.

Após receber os primeiros atendimentos, o policial foi transferido para o Hospital Militar, no bairro Santa Efigênia, na região Leste. Vieira segue internado, mas não corre risco de morrer.

Enquanto uma equipe da PM prestava socorro ao militar ferido, outros policiais faziam uma varredura pelo aglomerado para tentar encontrar os atiradores. Dentro de um dos barracões, três suspeitos foram encontrados com uma pistola com numeração raspada, uma porção de maconha, R$ 175 e vasta munição - 23 cartucho 38 intactos, 11 cartuchos 9 milímetros e 84 cartuchos 380. 

Todos os três suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados para a Central de Flagrantes (Ceflan) I da Polícia Civil de Belo Horizonte. 

FONTE: O TEMPO
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: