6 de fevereiro de 2017

PARABÉNS SARGENTO ALTEMARIO

Trabalhar prender infrator da lei, apreender veículos e ou ostensivamente prevenir crimes é muito gratificante mas nada melhor do que salvar vidas. No final da tarde de sexta-feira tive a melhor e mais gratificante experiência destes 18 anos de Gloriosa PMMG. 

Em Muzambinho nesta data em uma ligação no 190 uma mulher relatou que estava deslocando de veículo de Nova Resende para Muzambinho com sua família quando sua filha recém nascida de 13 dias começou a engasgar e estava sem respirar. De imediato a viatura composta pelos sargento Rodrigo Mora, sargento Altemario, cabo Almeida e soldado Anaim deslocou-se ao encontro do veículo e em um procedimento exemplar e primoroso o sargento Altemario iniciou procedimento para que a criança conseguisse respirar novamente logrado êxito tendo a recém nascida expelido um pouco de leite e novamente veio a ficar desacordada. 

Diante disso, foi determinado que o sargento Altemario deslocasse dentro do veículo com os familiares da criança e ainda continuasse nos procedimentos médicos enquanto os demais militares escoltaram rapidamente o veículo dos familiares até o pronto socorro onde a criança recebeu atendimento médico adequado e com a Graça de Deus já esta bem sob observação com a mãe. 

Parabéns ao sargento Altemario e os demais militares pelo excelente trabalho.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: