O que você procura?

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

POLÍCIA FEDERAL APREENDE 66 QUILOS DE COCAÍNA E PRENDE DUAS PESSOAS

Polícia Federal apreende 66 quilos de cocaína e prende duas pessoasDuas pessoas, responsáveis pelo material foram presas nas imediações da cidade de Manhuaçu, na Zona da Mata

A Polícia Federal apreendeu 59 tabletes de pasta base de cocaína, com peso aproximado de 66 quilos da droga na noite desta terça-feira (7). Duas pessoas, responsáveis pelo material foram presas nas imediações da cidade de Manhuaçu, na Zona da Mata. Elas não tiveram o nome divulgado.

Após diligências, policiais federais apreenderam uma caminhonete, que continha, em vários de seus compartimentos, a substância entorpecente que seria destinada ao comércio ilícito nas cidades de Governador Valadares, no Rio Doce e Manhuaçu.

Os policiais analisaram a substância e confirmaram se tratar de cloridrato de cocaína bastante pura, o que eleva o seu valor no tráfico.

Das duas pessoas presas, uma delas é o motorista do veículo, que é paraense, região que é conhecida por fornecer drogas para Minas Gerais. Os presos vão responder pelo crime de tráfico de drogas interestadual, circunstância que agrava a pena, sendo assim eles podem ser condenados a 25 anos.

FONTE: O TEMPO
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: