18 de fevereiro de 2017

POLÍCIA MILITAR PRENDE QUADRILHA ESPECIALIZADA EM ROUBOS DE CARGAS

3Com homens, foram apreendidos quatro veículos, sendo um roubado, e grande quantidade de material, entre eles fogões, revólver, munições, câmeras de vigilância, roupas e até instrumentos musicais

Sete homens suspeitos de integrarem uma organização criminosa de roubo e receptação de cargas – que atuaria em rodovias do Estado – foram presos em uma operação que terminou na manhã desse sábado (18). O grupo acabou detido no bairro Nova Pampulha, em Vespasiano, na região metropolitana de Belo Horizonte, e no bairro Jardim Europa, em Venda Nova, na capital. A polícia apreendeu quatro veículos, sendo um roubado, e grande quantidade de produtos – fogões, revólver, munições, câmeras de vigilância, roupas e até instrumentos musicais.

Uma denúncia anônima informando a localização de produtos que teriam sido roubados e de integrantes da quadrilha levou os militares até o grupo. “Fomos até o endereço informado, no bairro Nova Pampulha. Quando os suspeitos avistaram as viaturas, fugiram, pulando os muros do imóvel. Quatro deles foram presos em flagrante em um terreno abandonado próximo ao local. Os demais suspeitos, que não ainda sabemos quantos eram, conseguiram fugir”, explicou o tenente Edimar Ferreira, da 3ª Cia. Independente de Policiamento Especializado de Lagoa Santa, na região metropolitana.

Os homens detidos indicaram outros quatro pontos, nos quais estariam mais produtos roubados. Neles, foram presos outros três homens e apreendidos mais três veículos, sendo dois carros e uma moto. “Dos sete suspeitos, seis já foram detidos por roubo, furto, receptação, homicídios e porte ilegal de arma de fogo”, completou o tenente Ferreira.

Foram apreendidos, entre outros objetos, um revólver calibre .38, um Toyota Corolla roubado, um Honda Civic, um Fiat Uno, uma motocicleta, uma TV de 72 polegadas, uma corrente de ouro, R$ 836 em dinheiro, uma tornozeleira eletrônica, três teclados digitais, cerca de 500 pares de sapatos, dois aparelhos celulares, 26 câmeras, cerca de 400 peças de roupas novas, uma caixa de som, um jogo de jantar e três rádios de comunicação.

FONTE: O TEMPO
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: