Militar estava de folga e foi abordado no bairro João Pinheiro, na Região Noroeste.
Um cabo da Policial Militar (PM) é suspeito de matar um assaltante na manhã deste domingo (12) no bairro João Pinheiro, na Região Noroeste de Belo Horizonte. De acordo com a corporação, o militar reagiu ao assalto na Rua Cata Preta por volta de 8h50.
Ainda segundo a polícia, o militar, de 35 anos, estava instalando um aparelho de som no carro, em frente a uma garagem, ao lado da casa dele, onde foi abordado pelo assaltante que estava armado. A PM informou que o rapaz, de 22 anos, ameaçou o homem de morte, pegou um celular, um capacete e o controle do portão, e fugiu.
Conforme a corporação, o militar, que estava de folga e não vestia a farda, pegou uma arma em casa e foi em busca do assaltante. O jovem estava a cerca de 150 metros do local do crime, abordando outras duas pessoas.
O militar disse que era policial, falou para o suspeito largar a arma e deitar no chão. O assaltante apontou a arma para o cabo, que reagiu e atirou três vezes contra ele. Segundo a PM, o policial chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A corporação não soube dizer se o militar foi conduzido.
FONTE: G1
0 comentários:
Postar um comentário