20 de fevereiro de 2017

REUNIÃO NA SEPLAG DEFINE NOMEAÇÕES DO CONCURSO ASP 2013

Após cerca de duas horas de reunião entre o Deputado Cabo Júlio, SEPLAG, SESP, e a Comissão do concurso ASP 2013 ficou acertado que:

1 – Das 720 nomeações previstas, sendo 633 ASP, e 87 ASE, no mês de fevereiro já tomaram posse 226. Outros tomarão dia 21 fevereiro (212) e 28 fevereiro (212).

2 – Em Marco, as nomeações acontecerão dia 04, sendo 800 nomeações. O governo alegou não haver condições de dobrar de 633 para 1266, sendo o número de 800 conseguido depois de muita briga na reunião.

3 – O governo alegou que das últimas 600 posses, apenas 290 agentes entraram em exercício. E que em razão das festividades de carnaval muitos estão pedindo prorrogação do prazo de entrada em exercício.

4 – As nomeações serão na seguinte proporção: das 800 nomeações, serão nomeados no 2 grupamento o número necessário para igualar as nomeações entre os dois grupamentos (1º e 2º), a partir deste número deixa de existir grupamentos e as nomeações acontecerão por classificação geral nas Risps.

Resultado de imagem para asp e aseATENÇÃO – As nomeações estão condicionadas a suspensão imediata do acampamento, caso contrário as nomeações de marco estarão canceladas. Segundo a SEPLAG com o decreto de calamidade e a limite prudencial da lei de responsabilidade fiscal o governo pode fazer isso.

Deputado CABO JULIO
Comissão ASP 2013
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

13 comentários:

Anônimo disse...

O governo pode tudo até busca o filho de helicóptero, enrola os concursando, altera calendário diversas vezes dentre outros....

Anônimo disse...

SO BALELA , ENGANAÇÃO, FALARAM QUE DOBRARIAM AS NOMEAÇÕES, EM JANEIRO NADA, FEVEREIRO , NADA. AGORA NÃO VAI DOBRAR NUNCA? I A PM QUE VOCE GARANTIU QUE AJUDARIA ??????????? POLITICO E TUDO IGUAL. QUI NOJO

Anônimo disse...

Concurso em caráter de substituição existe calamidade financeira?? Isso ta cheirando ditadura

Anônimo disse...

Logo o sr deputado, que tanto disse que entraria um efetivo e sairia um contratado agora vem falar em lei de responsabilidade fiscal??

Anônimo disse...

Agradecer primeiramente à Deus por tudo e em segundo ao Deputado,pois sem sua intervenção,com certeza este certame estaria estagnado lá na Terceira Fase.

Anônimo disse...

Não vai chamar nem 40 para o segundo RISP. Vergonha governador ainda faz ameaça....

Anônimo disse...

E o vídeo do final do ano passado em que o ar fala que as nomeações seriam dobradas para 1440? E as nomeações de fevereiro também foram na são citadas, não vai ter? ou seja, além de não cumprirem o que prometem, tiraram as nomeações de fevereiro... Chega de politicagem e de mentiras!!!

Claudia disse...

Eta governo enrolado Alem nomear essa mixaria ainda faz ameaça.pior dos governo é não ter palavra não cumpri o que prometeu...

Claudia disse...

Fora enrolação, de 1440 para 800 e o governo ta nem aí para os concursando, ou para os mineiros,...

Anônimo disse...

será que esse pessoal vai receber auxílio alimentação? deve receber, né? quem não tem fome é só polícia.

Anônimo disse...

Para de enrolar os concursando Pimentel, só promessas e cronogramas descumpridos, pior gestão .... Cadê os 1440 mês apartir de Janeiro...

Anônimo disse...

Valeu cabo Júlio

Anônimo disse...

É a enrolação continua esse governo vai enrolar vocês até 2018... Depois vai falar que fez muito pelo ASP. O governo não cumpre as negociações que tem feito...