O que você procura?

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

SOLDADO DA PM REAGE A ASSALTO, ATIRA E FERE LADRÃO DE 19 ANOS EM BH

Imagem relacionadaMilitar, de 24 anos, não se feriu; um segundo assaltante conseguiu fugir com pertences dela e ainda não foi encontrado

Uma soldado da Polícia Militar (PM) reagiu a um assalto, durante a madrugada desta segunda-feira (20), no bairro Vila Califórnia, na região Noroeste de Belo Horizonte, e atirou em um ladrão, que ficou ferido e está internado no Hospital Odilon Behrens.

A militar contou aos policiais que chegou em casa e estacionou o carro na porta, na rua Violoncelos. Quando ela entrou na residência, lembrou-se que tinha esquecido o celular dentro do veículo e voltou para pegar.

Quando ela estava ao lado do Punto, notou a aproximação de uma moto com dois ocupantes. O garupa estava armado e mandou que ela entregasse os pertences e a chave do carro. Ela obedeceu e entrou em casa.

Contudo, a mulher pegou a sua arma e a dupla ainda estava tentando roubar o carro. Ela mandou que o homem armado largasse a arma, mas ele não obedeceu. A policial atirou duas vezes, acertando uma das coxas e as costas de um deles. O outro fugiu com os pertences dela e, até o momento, não foi encontrado.

O suspeito baleado tem 19 anos e foi encaminhado para o Hospital Odilon Behrens, onde passou por cirurgia e segue internado, conforme a PM.

A soldado, de 24 anos, não se feriu. Ela foi encaminhada para um batalhão para prestar esclarecimento e teve a arma apreendida.

FONTE: O TEMPO
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: