20 de março de 2017

MÉDICO EMBRIAGADO BATE EM VIATURA DA PM PARADA EM SINAL NO LOURDES

viatura, batida, rotam, medico, belo horizonteDois dos quatro policiais do Batalhão Rondas Táticas Metropolitanas (Rotam) ficaram feridos; psiquiatra ficou inconsciente

Um médico de 38 anos embriagado bateu o carro na traseira de um viatura da Polícia Militar (PM), no bairro Lourdes, na região Centro-Sul de Belo Horizonte, na madrugada desta segunda-feira (20).

A viatura, com quatro policiais, estava parada em um sinal vermelho, no cruzamento entre a avenida Bias Fortes e a rua Gonçalves Dias, no sentido praça da Liberdade, quando um Fusca, em alta velocidade atingiu a traseira do carro do Batalhão de Rondas Táticas Metropolitana (Rotam), segundo a Polícia Militar (PM).

batida, medico, viatura, rotam, belo horizonteDois policiais, de 26 e 32 anos, queixaram-se de dores na cabeça e nas costas e foram encaminhados para uma unidade de saúde, pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu).

O condutor do Fusca, um médico psiquiatra, ficou inconsciente com a colisão e foi levado para o Hospital João XXIII com ferimentos leves pelo corpo. De acordo com a PM, o homem apresentava hálito etílico, mas não passou pelo exame do bafômetro, devido ao seu estado clínico.

A Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do motorista do Fusca foi recolhida e o carro levado para um pátio. 

FONTE: O TEMPO
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: