6 de março de 2017

PM APREENDE MAIS DE 440 QUILOS DE DROGA EM IMÓVEIS EM JUIZ DE FORA

PM aprende drogas nos bairros Nossa Senhora das Graças e Eldorado em Juiz de Fora (Foto: Polícia Militar/Divulgação)Maconha era vendida em apartamento e ficava guardada em uma casa.

Cinco foram detidos; caso foi encaminhado para Polícia Civil.

Cinco suspeitos entre 20 e 33 anos foram detidos e cerca de 441,700 quilos de maconha foram apreendidos pela Polícia Militar (PM) em imóveis nos bairros Nossa Senhora das Graças e Eldorado, em Juiz de Fora, na noite de domingo (5).

A ação começou após uma denúncia anônima informar que um apartamento na Rua Pitangui, no Nossa Senhora das Graças, foi alugado para prática do tráfico.

No local, os policiais encontraram um suspeito, que não teve idade divulgada, e uma bucha de maconha e material para pesar e embalar droga.

O suspeito contou que ele era pago para ser "guarda-roupa", ou seja, guardava droga para o tráfico, em uma casa na Rua Major Maximiano Campos, no Eldorado. Em uma busca inicial, foram encontrados dez quilos de maconha. Nesta etapa da abordagem, mais dois suspeitos foram detidos.

Enquanto este material e três suspeitos foram levados para a Delegacia, foi solicitado apoio da equipe de Rondas Ostensivas com cães (Rocca) para continuar as diligências na casa. Além da detenção de mais dois suspeitos, em outra vistoria, o cão Basko ajudou a localizar mais 431,700 quilos de drogas em barras no imóvel.

No total, a PM deteve três jovens de 20 anos, um de 23 e um homem de 33 por flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. Segundo a PM, eles possuem passagens por homicídio, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Os suspeitos e a droga apreendida foram encaminhados para a Delegacia de Plantão em Santa Terezinha.

FONTE: G1
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: