7 de março de 2017

CERCA DE 1,2 MIL KG DE MACONHA SÃO APREENDIDOS EM CAMINHÃO NA MG-497

Cerca de 1,2 mil kg de maconha são apreendidos em caminhão na MG-497 em Carneirinho (Foto: Welbert Andrade)Ocorrência foi registrada no último fim de semana próximo a Carneirinho.

Tabletes de maconha estavam em fundo falso de caminhão boiadeiro.

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) apreendeu cerca de 1,2 mil quilos de maconha no fundo falso de um caminhão boiadeiro, na MG-497, no último fim de semana. A abordagem foi realizada na altura do km 305 e o veículo estava com placas do município de Jardim, no Mato Grosso.

A ocorrência foi registrada no último sábado (4). Os policiais observaram que parte da carroceria apresentava tábuas novas em relação ao restante do caminhão. Foi então que durante as buscas foram apreendidos 1.023 tabletes de maconha.

Ao ser questionado, o motorista apresentou falas desconexas e relatou aos militares que não sabia que estava transportando o material ilícito. Alegou, ainda, que havia adquirido o veículo há poucos dias e que estava vindo de Campo Grande, do Mato Grosso, com destino a Campo Florido.

O condutor não apresentava documentos pessoais, trazia consigo somente um boletim de ocorrência no qual era acusado de uma tentativa de homicídio. Diante à situação, ele foi preso em flagrante e a droga encaminhada à Polícia Civil para ser incinerada.

FONTE: G1
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: