13 de março de 2017

PM APREENDE MAIS DE R$ 30 MIL EM DROGAS NA REGIÃO OESTE DE BH

Foram apreendidas 2.400 pedras de crackA Polícia Militar apreendeu uma grande quantidade de drogas numa casa do bairro Madre Gertrudes, na região Oeste de Belo Horizonte, neste domingo (12). De acordo com a Polícia, o valor apreendido poderia render entre R$ 30 e 40 mil aos traficantes. Foram apreendidas 2.400 pedras de crack, 334 pinos de cocaína, duas balanças digitais e dois rádios comunicadores, além de uma porção de pasta base de cocaína.

A polícia chegou ao local por meio de denúncia anônima. O dono da casa, Felipe Eugênio Moreira, de 28 anos, conhecido como Americano, foi preso. O rapaz foi levado à Central de Flagrantes do Barreiro e deve responder pelo crime de tráfico de drogas. Ele afirmou à PM que a droga não era dele e que pertenceria a traficantes da região.

“Informações dão conta de que o proprietário da droga, de fato, reside na área, e estão sendo feitas investigações para chegarmos até ele”, afirma o Sargento Givaldo de Oliveira, do 5º Batalhão da PM.

Esse é o segundo incidente por tráfico na mesma região em poucos dias. De acordo com a polícia, na última quarta-feira (8) foram apreendidos uma submetralhadora de fabricação caseira e 97 quilos de cocaína. A PM avalia que os dois casos têm relação com a mesma facção.

FONTE: HOJE EM DIA
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: