12 de março de 2017

POLICIAL CIVIL REAGE A TENTATIVA DE ROUBO E MATA DOIS BANDIDOS EM BH

MMG_4291.jpgInvestigador parou em acostamento da MG-020 para olhar GPS e foi abordado pelos criminosos que estavam em uma motocicleta

Um investigador da Polícia Civil de 32 anos matou dois ladrões durante uma tentativa de roubo, na noite dessa sexta-feira (10), na MG-020, na altura do bairro Ribeiro de Abreu, na região Nordeste de Belo Horizonte.

Em conversa com colegas da corporação e policiais militares, o investigador contou que seguia no sentido Santa Luzia quando parou seu carro no acostamento para mexer no GPS, na altura do KM 701. Nesse momento, os suspeitos apareceram em uma motocicleta, e o garupeiro, já com a arma na mão, gritou "perdeu, perdeu".

Para se defender, o policial atirou contra a cabeça do ladrão, que não portava documentos e morreu na rodovia. Ao ver o comparsa ferido, o condutor da moto colocou a mão na cintura fazendo menção que poderia atirar. No entanto, o investigador fez mais um disparo.

Elson Silva, de 27 anos, chegou a correr, mas caiu. Ele foi socorrido para um hospital da região, mas não resistiu ao ferimento. O número de disparos contra ele não foi divulgado. Durante o registro da ocorrência, os policiais descobriram que a moto usada pelos criminosos tinha uma queixa de roubo.

Além disso, a dupla teria feito, ao menos, mais três assaltos no bairro. Em um deles, os ladrões roubaram o celular de uma mulher de 23 anos. O revólver localizado com o garupeiro tinha quatro munições intactas e outras duas deflagradas.

O investigador, que não se feriu, teve a arma apreendida e foi encaminhado à Central de Flagrantes I (Ceflan). A Polícia Civil informou que o investigador foi ouvido e liberado.

FONTE: O TEMPO
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: