27 de abril de 2017

CABO JÚLIO CONVOCA TODOS OS ASP DO CONCURSO 2013 PARA A PRÓXIMA REUNIÃO NA QUINTA-FEIRA

CLIMA QUENTE - FOI SUSPENSA POR UMA SEMANA A REUNIÃO SOBRE CONCURSO DE AGENTE DE SEGURANÇA PENITENCIÁRIO (ASP) E AGENTE DE SEGURANÇA SOCIOEDUCATIVO (ASE) 2013.


O clima esquentou durante a reunião de hoje (27/04) referente às nomeações de abril. A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (SEAP) solicitou a paralisação das nomeações por 60 dias, o que não foi aceito pela comissão.

Segundo a SEAP foram:

3483 nomeados
3225 empossados
2784 em exercício

Alegou ainda que não tem condições de realizar o Treinamento com arma de fogo (TCAF) para os 800 agentes nomeados mensalmente.

A comissão não aceita essas desculpas de um concurso que se arrasta por 3 anos.

Na próxima quinta-feira haverá nova reunião para resolver o impasse.

As nomeações dos 100 ASE ocorrerão na quarta-feira normalmente.

"Se não houver solução na próxima quinta-feira, eu serei o primeiro a convocar TODOS aqueles que não tomaram posse ainda para acamparem na porta do Governador", afirma Cabo Júlio.

A SEAP teve tempo suficiente para se organizar. Esse concurso é de 2013.

Comissão ASP ASE

Deputado Cabo Julio

video

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

2 comentários:

Anônimo disse...

A VERDADE E QUE ESTAO FAZENDO ISSO PRA GANHAR TEMPO, POIS PRETENDEM TRANSFERIR OS CONTRATADOS PARA OUTRAS UNIDADES DE OUTRAS REGIOES QUE ESTAO ASSUMINDO, PARA QUE NAO MANDE EMBORA OS CONTRATADOS

joao adelino batista eto disse...

O Governo aguardou exatamente chegar próximo ao numero de excedentes para propor esta paralisação. Será que isto não foi de caso pensado?
Será que o governo se arrependeu de convocar os excedentes?
Hoje maioria que aguarda a nomeação está desempregada, seja por conta de haver pedido demissão ou por ter sido mandado embora, pois ficamos mais de quarenta dias fazendo o curso de formação.
Estamos todos muito apreensivos.
Mas vejo no Sr. Cabo Julio alguém que realmente possa nos ajudar a sair desta angustia da espera, da apreensão, da incerteza que esta se tornando este concurso.
desde já meu muito obrigado pelo empenho.