27 de abril de 2017

CABO JÚLIO CONVOCA TODOS OS ASP DO CONCURSO 2013 PARA A PRÓXIMA REUNIÃO NA QUINTA-FEIRA

CLIMA QUENTE - FOI SUSPENSA POR UMA SEMANA A REUNIÃO SOBRE CONCURSO DE AGENTE DE SEGURANÇA PENITENCIÁRIO (ASP) E AGENTE DE SEGURANÇA SOCIOEDUCATIVO (ASE) 2013.


O clima esquentou durante a reunião de hoje (27/04) referente às nomeações de abril. A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (SEAP) solicitou a paralisação das nomeações por 60 dias, o que não foi aceito pela comissão.

Segundo a SEAP foram:

3483 nomeados
3225 empossados
2784 em exercício

Alegou ainda que não tem condições de realizar o Treinamento com arma de fogo (TCAF) para os 800 agentes nomeados mensalmente.

A comissão não aceita essas desculpas de um concurso que se arrasta por 3 anos.

Na próxima quinta-feira haverá nova reunião para resolver o impasse.

As nomeações dos 100 ASE ocorrerão na quarta-feira normalmente.

"Se não houver solução na próxima quinta-feira, eu serei o primeiro a convocar TODOS aqueles que não tomaram posse ainda para acamparem na porta do Governador", afirma Cabo Júlio.

A SEAP teve tempo suficiente para se organizar. Esse concurso é de 2013.

Comissão ASP ASE

Deputado Cabo Julio


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

2 comentários:

Anônimo disse...

A VERDADE E QUE ESTAO FAZENDO ISSO PRA GANHAR TEMPO, POIS PRETENDEM TRANSFERIR OS CONTRATADOS PARA OUTRAS UNIDADES DE OUTRAS REGIOES QUE ESTAO ASSUMINDO, PARA QUE NAO MANDE EMBORA OS CONTRATADOS

Unknown disse...

O Governo aguardou exatamente chegar próximo ao numero de excedentes para propor esta paralisação. Será que isto não foi de caso pensado?
Será que o governo se arrependeu de convocar os excedentes?
Hoje maioria que aguarda a nomeação está desempregada, seja por conta de haver pedido demissão ou por ter sido mandado embora, pois ficamos mais de quarenta dias fazendo o curso de formação.
Estamos todos muito apreensivos.
Mas vejo no Sr. Cabo Julio alguém que realmente possa nos ajudar a sair desta angustia da espera, da apreensão, da incerteza que esta se tornando este concurso.
desde já meu muito obrigado pelo empenho.