25 de abril de 2017

DEPUTADO CABO JÚLIO HOMENAGEIA À FEDERAÇÃO MINEIRA DE KARATÊ

Dep. Cabo Júlio e Presidente da Federação Mineira de Karatê
João Carlos Godoi
A Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), a requerimento do Deputado Estadual CABO JÚLIO, homenageou, na noite de ontem segunda-feira (24/04), no plenário da Assembleia Legislativa, à Federação Mineira de Karatê, que esse ano completa 40 anos de história.

Em seu discurso, CABO JÚLIO destaca a importância e a relevância que o karatê possui no meio esportivo e que vai além do simples esporte. "O karatê traz para criança, para o adolescente ou para o adulto princípios básicos de formação de caráter, disciplina, respeito, controle, concentração, humildade e habilidade. Dessa forma, o Karatê auxilia na formação integral do ser humano, fazendo-o superar seus limites e medos e isso precisa ser valorizado", afirma CABO JÚLIO

CABO JÚLIO prestou uma homenagem ao Presidente da Federação Mineira de Karatê, João Carlos Godoi, pelos seus valorosos trabalhos em prol do esporte. Entregando também um certificado ao seu Sansei de karatê, Nelson Luiz Bittencourt Sardenberg e a outros representantes do esporte.

Estiveram presentes o Presidente da Associação Liga Brasileira de MMA - Jungle Fight, Wallid Ismail, o lutador de UFC, Paulo Henrique Costa (Borrachinha), e o Secretário de Estado de Esportes, Ricardo Sapi.

Durante a homenagem, foi realizada uma apresentação de dois faixas pretas de karatê Shotokan. Um kata que tem como significado uma simulação de combate foi realizada pelos professores Cláudio e Gabriel Chedid. A cerimônia foi encerrada com o cumprimento do Mestre Freizer - Professor Antônio Fernando Pinto Freizer.

CABO JÚLIO recebeu das mãos do seu professor de karatê Nelson Bittencourt uma placa com os seguintes dizeres: "Agradecemos por todo carinho e afeto demonstrado com a nossa Federação Mineira de Karatê"

Deputado Cabo Júlio, Paulo Henrique Costa (Borrachinha) - lutador de UFC, Bruno Júlio - Presidente Jungle Fight/MG, Wallid Ismail - Presidente da Associação Liga Brasileira de MMA e professor de Karatê Nelson Luiz Bittencourt Sardenberg
 João Carlos Godoi - Presidente da Federação Mineira de Karatê, Ricardo Sapi - Secretário de Estado de Esportes, professor de Karatê Nelson Luiz Bittencourt Sardenberg e Deputado Cabo Júlio


Reunião Especial em homenagem à Federação Mineira de Karate

























Acesse o vídeo


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: