12 de abril de 2017

HOMEM É PRESO COM CARREGAMENTO DE CRACK E COCAÍNA NA BR-381; DROGAS SERIAM VENDIDAS EM BH

Suspeito trazia drogas de SP para abastecer bairros das regiões Norte e Nordeste BHUm homem de 38 anos que transportava 62 tabletes de crack e 12 barras de cocaína escondidas no fundo falso e no painel de um carro foi preso pela Polícia Civil na BR-381, próximo ao pedágio de Itatiaiuçu, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo a corporação, que repassou mais informações sobre o caso nesta terça-feira (11), o homem dirigia de São Paulo com destino a Belo Horizonte para abastecer bocas de fumo da capital mineira na noite do dia 30 de março. Em vistoria no carro, os policiais encontraram inicialmente as drogas localizadas no fundo falso do veículo. Mas, após ação de cães farejadores, o resto do carregamento foi descoberto. 

Conforme investigações da polícia, o veículo utilizado pelo suspeito, uma Captiva Sport FWD, de cor preta, estava sendo utilizada para o tráfico de drogas constantemente. As substâncias vindas de São Paulo abasteciam postos de revenda nos bairros Goiânia, Ribeiro de Abreu, São Gabriel e Primeiro de Maio, nas regiões Norte e Nordeste de Belo Horizonte. 

Ainda que o suspeito tenha sido preso, o caso continua a ser apurado. De acordo com o delegado Thiago Machado, responsável pela ação, as investigações apontam que o homem é apenas motorista de um grupo organizado que atua no tráfico de drogas. 

"O suspeito é bom motorista e a função dele era simplesmente transportar a droga, o que nos leva a crer que se trata de uma organização criminosa", disse o delegado, em nota. O veículo apreendido está em nome de outro homem, que também está preso. 

FONTE: HOJE EM DIA
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: