19 de maio de 2017

APÓS MONITORAMENTO, JOVEM É PRESO SUSPEITO DE TRÁFICO DE DROGAS EM MONTES CLAROS

Droga, sementes e munição estavam dentro de uma casa no Bairro Edgar Pereira (Foto: PMMG/Divulgação)Militares chegaram até a casa do suspeito após denúncias anônimas; foram apreendidos tabletes de maconha e uma caixinha com sementes da mesma droga.

Um jovem de 21 anos foi preso na noite dessa quinta-feira (18), no Bairro Edgard Pereira, em Montes Claros. Na casa dele, segundo a polícia, os militares apreenderam quatro tabletes de maconha, 10 buchas e uma caixa com sementes da mesma droga. Também foram apreendidas munições, balança de precisão e tesouras; um celular com queixa de furto foi recuperado.

A Polícia Militar chegou até a casa, na Rua Samuel Lessa, após denúncias anônimas. Segundo a polícia, os militares montaram campana para monitorar o local até a chegada do suspeito. As drogas estavam escondidas em cômodos da casa e em uma mureta da residência. O celular estava em uma mesa no quarto rapaz.

Também em Montes Claros, ainda nessa quinta-feira, na Vila São Francisco de Assis, um rapaz de 20 anos foi preso com R$ 97. Segundo a Polícia Militar, ele é suspeito de traficar drogas no Beco das Garças. No local, os militares encontraram uma sacola com 85 buchas de maconha.

Madrugada

Na Rua Cacarema, no Bairro Conferência Cristo Rei, um adolescente de 16 anos foi aprendido na madrugada desta sexta-feira (19) com 16 pedras de crack e R$ 81. A mãe dele acompanhou a ocorrência.

Nos três casos, os detidos foram levados para a delegacia juntamente com o material apreendido.

FONTE: G1
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: