O que você procura?

segunda-feira, 8 de maio de 2017

ATIRAM CONTRA PM E ACABAM MORTOS

Resultado de imagem para TIROSDois homens são mortos a tiros durante abordagem policial em Janaúba

Segundo a Polícia Militar, os dois homens têm passagens pela polícia; Samu compareceu ao local e tentou reanimar as vítimas com desfibrilador.
Dois homens de 18 e 23 anos morreram durante uma ocorrência policial, na noite desse sábado (6), no Bairro Nova Esperança, em Janaúba, no norte de Minas. Segundo a Polícia Militar, os homens atiraram contra os militares durante uma abordagem e houve troca de tiros; eles morreram no local. Nenhum policial se feriu. Com os homens, foram apreendidas duas armas. Os militares envolvidos na ocorrência foram detidos e estão à disposição da Justiça Militar.

De acordo com a polícia, os militares faziam patrulhamento pela Rua Avelino Pereira quando avistaram um homem, de 19 anos, em atitude suspeita. Durante a abordagem, a equipe policial foi surpreendida por diversos tiros de pessoas não identificadas. O homem foi preso e conduzido para a delegacia.

Durante a continuidade do rastreamento, em uma casa abandonada na Rua Nova Esperança, os militares visualizaram dois homens armados. Segundo a polícia, houve troca de tiros e os homens foram atingidos. O Samu compareceu ao local e tentou reanimá-los com o desfibrilador, mas eles não resistiram aos ferimentos. Segundo a polícia, não havia energia na casa onde ocorreu o crime.

Ao lado dos corpos dos homens, foram apreendidas uma garrucha e um revólver calibres .38. Nas proximidades da casa, os militares apreenderam um carregador e munições. Segundo a polícia, os homens têm passagens por homicídios, porte de ama de fogo, roubo, tráfico de drogas e direção perigosa. Os militares foram autuados em flagrante, conforme procedimento da corporação, e estão a disposição da Justiça Militar no quartel de Janaúba.

FONTE: G1
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: