8 de maio de 2017

CORONEL MAURO ALVES ASSUME O COMANDO DA 2ª REGIÃO DA POLÍCIA MILITAR DE MINAS GERAIS

Ocorreu na sexta-feira, dia 05 de maio de 2017, a Passagem de Comando da 2ª Região da Polícia Militar, do Coronel Roberto Lemos para o Coronel Mauro Lúcio de Moura Alves. A solenidade no 18º Batalhão da Polícia Militar em Contagem. 

O ato da passagem de comando foi presidido pelo Excelentíssimo Senhor Comandante Geral da PMMG Cel Helbert Figueiró de Lourdes. O evento contou com a presença do Chefe do Gabinete Militar do Governador, Cel Fernando Antônio Arantes, do SubComandante Geral Cel André Agostinho Leão de Oliveira e do ex Comandante Geral Cel Marco Antônio Badaró Bianchini. 

Na oportunidade também foi inaugurada a foto do Cel Roberto Lemos na galeria de ex-comandantes da 2ª RPM. A galeria de ex-comandantes constitui a mais viva memória daqueles que contribuíram para a construção da história da Unidade.

O evento foi abrilhantado pela Banda de Música da Academia da PMMG e por desfile a pé e motorizado.

A solenidade foi prestigiada por diversas autoridades civis, militares, empresários, presidentes de entidades de classe, poder judiciário, poderes executivo e legislativo; e representantes dos 18 municípios que integram a 2ª Região da Polícia Militar de Minas Gerais.

FONTE: INTRANET
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: