10 de maio de 2017

AUDIÊNCIA PÚBLICA DE ASSÉDIO MORAL SERÁ REMARCADA

A audiência pública de requerimento do deputado CABO JÚLIO, em que iria se discutir denúncia de abuso e assédio moral a uma Sargento da Polícia Militar, em que foi desrespeitada e ameaçada de prisão por 1º tenente, será remarcada.


A reunião iria acontecer hoje (10/05) às 9h30, no Auditório da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), na Comissão de Direitos Humanos, porém após o 1º tenente Juliano Ricardo ser convocado pelo poder legislativo, o mesmo entrou de férias.

Também foi convocado além dos anteriores que é a denunciante, sargento Raquel Aparecida Vasconcelos, e o denunciado, 1º-tenente Juliano Ricardo Costa e o também o Comandante do 20º Batalhão de Polícia Militar, Tenente Coronel Eyder de Souza Lambert.

Entenda o caso

A acusação foi feita pela sargento Raquel Aparecida Vasconcelos contra o 1º tenente Juliano Ricardo Costa, comandante da 56ª Cia. do 20º Batalhão da Polícia Militar (BPM), que fica em Pouso Alegre (Sul de Minas).

Segundo informações do gabinete do deputado Cabo Júlio, a sargento relatou que, enquanto exercia a função de despachante de viatura, teria sido desrespeitada e ameaçada de prisão pelo 1º tenente, tanto na rede de comunicações da Polícia Militar quanto em seu local de trabalho. O episódio que gerou a acusação ocorreu no dia 3/11/16, no Centro de Despachos de Viatura da Polícia Militar (Copom).
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: