26 de maio de 2017

CABO JÚLIO PARTICIPA DE CAFÉ NO PA JUATUBA

O Deputado Estadual CABO JÚLIO participou na amanhã desta sexta-feira (26/05), de um café da manhã com os Bombeiros do 2º Pelotão em Juatuba.

O local recebeu verba de recurso orçamentário de emenda parlamentar através do deputado CABO JÚLIO no valor de 80 mil reais, sendo divididas em duas etapas, a primeira foram adquiridos uma televisão, sofá, microondas, geladeira e os outros 50 mil foram empregados na instalação de grades em toda a área da fração, câmeras de segurança e na pintura do pelotão.  

Agora, os militares podem desfrutar de um ambiente de trabalho mais adequado e confortável.

De acordo com Major Malta, o Deputado CABO JÚLIO teve muita atenção, carinho e sensibilidade ao perceber a insegurança do ambiente de trabalho dos militares e ajudar com os recursos. Para Sargento Mendes, a iniciativa do Deputado CABO JÚLIO veio em uma excelente hora, elevando a autoestima da Tropa.

Para CABO JÚLIO, é uma honra empregar suas emendas aos parceiros de farda. Embora muitos achem que ele não deva enviar emendas para os quarteis; CABO JÚLIO faz questão de utilizar 100% das suas emendas para o público interno, o que vem gerando melhorias dos quarteis tanto BM como da PM.

"Esse também é o meu papel, além de representar a classe, cuidar dos da minha casa, faço isso não por obrigação, mas por prazer, servir e contribuir com a Tropa. Isto é o mínimo que posso fazer, dar ao colega de farda um lugar digno, seguro e respeitoso. Essa é uma forma de dizer o meu muito obrigado pelo apoio de vocês'', concluiu CABO JÚLIO.






Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: