3 de maio de 2017

CRIMINOSOS ATIRAM CONTRA PM E ACABAM MORRENDO

Resultado de imagem para ATIRASuspeitos de assalto morrem em troca de tiros com a polícia, em Betim

Segundo a PM, carro suspeito fechou a viatura, e disparos foram feitos contra os militares, que revidaram; dois homens morreram.

Dois suspeitos de assaltos foram baleados durante uma troca de tiros com a polícia, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na madrugada desta quarta-feira (3), segundo a Polícia Militar (PM). Um terceiro conseguiu fugir e o quarto foi preso com uma réplica de arma.

Após denúncia de assaltos no bairro Nossa Senhora de Fátima durante a noite, a polícia iniciou rastreamento na região e, ao se deparar com um carro suspeito, deu ordem de parada. Os suspeitos não obedeceram, e teve início uma perseguição.

De acordo com o boletim de ocorrência, o carro fechou a viatura, e disparos foram feitos contra os militares, que revidaram. Os suspeitos abandonaram o carro em uma rua sem saída no bairro Vila Cristina e tentaram fugir a pé, quando dois foram baleados.

Ainda conforme a PM, os feridos chegaram a ser socorridos para uma unidade de saúde, mas não resistiram. Uma arma e uma réplica foram apreendidas.

A polícia também informou que o grupo praticou roubos em Sarzedo, na Grande BH, e que foi reconhecido por vítimas.

De acordo com a assessoria da PM, os policiais envolvidos na ocorrência vão ser ouvidos por uma autoridade judiciária militar.

FONTE: G1
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: