4 de maio de 2017

JOVENS SÃO SUSPEITOS DE ATROPELAR HOMEM E CAPOTAR CARRO ENQUANTO FUGIAM DA PM EM BH

Polícia contou que, durante a fuga, os dois ainda tentaram jogar para fora do carro uma espingarda calibre 20, de fabricação caseira. Com eles também foram apreendidos um revólver calibre 38, uma pistola 380 e munição.

Dois jovens são suspeitos de atropelar uma pessoa e capotar um carro enquanto fugiam da Polícia Militar (PM), na noite desta terça-feira (2), em Belo Horizonte. Três armas foram apreendidas.

A PM recebeu uma denúncia anônima de que os suspeitos de 17 e 22 anos estavam exibindo armas em uma festa, na Região Nordeste da capital mineira.

Os policiais encontraram os suspeitos em um carro, no bairro Concórdia, e começaram uma perseguição. A polícia disse que na Avenida Antônio Carlos eles avançaram vários sinais, entraram em uma rua no bairro Lagoinha, atropelaram um homem e capotaram.

O homem atropelado tem 43 anos e foi levado para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII com ferimentos. A polícia contou que, durante a fuga, os dois ainda tentaram jogar para fora do carro uma espingarda calibre 20, de fabricação caseira. Com eles também foram apreendidos um revólver calibre 38, uma pistola 380 e munição.

Os militares informaram ainda que o suspeito de 22 anos é suspeito de matar um traficante, em 2013, na Pedreira Prado Lopes. Ele e o adolescente foram levados para uma delegacia.

De acordo com a polícia, o carro em que os suspeitos estavam era roubado. Ele foi apreendido e levado para um pátio do Departamento Estadual de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG).

FONTE: G1
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: