11 de maio de 2017

DUPLA EM BMW FOGE DA PM E ACABA PRESA COM COCAÍNA

rua da bmw com cocaínaCom os suspeitos foram apreendidos 36 pinos da droga; na casa do motorista do carro, os policiais apreenderam ainda uma balança de precisão

Dois homens que estavam em uma BMW foram presos, no fim da noite de terça-feira (9), após fugirem de uma abordagem da Polícia Militar (PM) na Pedreira Prado Lopes, na região Noroeste de Belo Horizonte. A dupla passou por diversos bairros da cidade em alta velocidade, sendo que a corporação chegou a usar o helicóptero durante a perseguição, que só terminou no bairro Santa Amélia, na Pampulha, a cerca de 8 km do início do aglomerado onde eles foram abordados.

Segundo a corporação, era por volta de 23h20 quando uma viatura que fazia patrulhamento na região do aglomerado avistou o veículo de luxo, modelo 320i, em atitude suspeita e realizando uma manobra perigosa. Os militares tentaram parar o carro sinalizando com luz e som, porém, o veículo fugiu em alta velocidade pelas ruas do bairro. Duas motocicletas da PM que estavam na região fizeram o acompanhamento do carro, que passou em alta velocidade, colocando pedestres e outros veículos em risco. 

Durante a fuga, o passageiro do carro, de 23 anos, dispensou pela janela uma sacola que foi recuperada pelos policiais com 16 pinos de cocaína. O helicóptero Pegasus da corporação auxiliou durante a perseguição, até que a BMW foi parada em um bloqueio na rua Professor Clóvis de Faria, no Santa Amélia, sendo este o local onde vive o motorista do carro, de 31 anos. 

Após buscas no veículo, os militares localizaram outros 20 pinos da droga. O pai do condutor compareceu ao local ao notar a movimentação policial e autorizou buscas na residência, sendo que no quarto do suspeito foi encontrada uma balança de precisão e um celular, que também foi aprendido e será encaminhado para a perícia. 

O carro de luxo foi removido para o pátio. Os dois detidos precisaram de ser levados para um hospital para serem medicados após sofrerem escoriações leves no momento da abordagem. A ocorrência foi encerrada na Central de Flagrantes (Ceflan) 4. 

FONTE: O TEMPO
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: