O que você procura?

sexta-feira, 5 de maio de 2017

PM APREENDE DROGAS ESCONDIDAS EM CUECA, CASA ABANDONADA E PONTO DE TRÁFICO EM JUIZ DE FORA

Droga foi localizada em casa abandonada que servia como depósito após denúncia em Juiz de Fora (Foto: Polícia Militar/Divulgação)Foram três casos com detenções e apreensão de arma entre quarta (3) e quinta-feira (4).

Um jovem foi detido com drogas na cueca e drogas foram encontradas em uma casa abandonada e em um ponto de tráfico em Juiz de Fora entre a noite desta quarta (3) e a madrugada desta quinta-feira (4). Os casos foram registrados nos bairros Jóquei Clube II, JK e Bonfim.

O rapaz de 27 anos foi localizado no fim da tarde em um apartamento do residencial Belo Vale, no Bairro Jóquei Clube II. O local foi indicado ao Disque-Denúncia Unificado (DDU) como um ponto de venda de drogas. Os militares encontraram uma bucha de maconha na sala e outras cinco no quarto, além de um revólver calibre 38 embaixo de uma cômoda e cerca de 60 buchas de maconha na cueca do jovem.

Cerca de 60 buchas de maconha estavam escondidas na cueca de rapaz em Juiz de Fora (Foto: Polícia Militar/Divulgação)A segunda ocorrência foi registrada à noite na Alameda Adelaide Campos Rezende, no Bairro JK. Após denúncia, foram encontrados seis tabletes de maconha, 100 gramas e 84 pedras de crack em uma casa abandonada, que servia como depósito. O dono dos materiais não foi localizado.

O terceiro caso foi no início da madrugada desta quarta-feira (4) na Rua Eugênio Fontainha, no Bairro Bonfim. Após denúncia, a PM localizou um homem de 32 anos que tentou fugir, mas foi abordado. Após buscas na casa dele, onde estavam duas jovens de 19 e 23 anos, foram localizadas 21 pedras de crack, oito pedras brutas de cocaína, duas pedras brutas de crack, uma bucha de maconha, uma balança de precisão, um aparelho celular e R$ 208.

Os materiais das três ocorrências foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os quatro detidos.

FONTE: G1
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: