5 de maio de 2017

POLÍCIA APREENDE 10 TABLETES DE MACONHA EM TELHADO DE CASA EM MONTES CLAROS

Drogas estavam em um telhado de uma casa no Bairro Maracanã (Foto: Juliana Peixoto/G1)Ocorrência foi registrada no Bairro Maracanã na madrugada desta quarta-feira (4); militares chegaram ao local após denúncia anônima.

A Polícia Militar apreendeu seis barras grandes de maconha, quatro barras pequenas e outras porções da mesma droga em Montes Claros, na madrugada desta quinta-feira (4). De acordo com a polícia, as drogas foram encontradas no telhado de uma casa no Bairro Maracanã. Ninguém foi preso.

A polícia chegou ao local depois de uma denúncia anônima de que um homem estaria guardando drogas na Rua Bela Vista. O suspeito de ser o proprietário do material não foi encontrado, mas ele já foi identificado pelos militares.

Alto da Boa Vista, Antônio Pimenta, Santo Antônio II,

Homem de 19 anos foi preso com drogas no Bairro Alto da Boa Vista (Foto: Polícia Militar/Divulgação)No Bairro Alto da Boa vista, um homem de 19 anos foi preso por tráfico de drogas na noite dessa quinta-feira (3). Com ele, a Polícia Militar apreendeu um tablete de maconha, 59 buchas da mesma droga e uma balança. O homem e o material apreendido foram entregues na delegacia.

No Bairro Doutor Antônio Pimenta, os militares receberam denúncia sobre tráfico de drogas na Rua Pedra Azul. Com um homem de 26 anos, a PM apreendeu 10 papelotes de cocaína e dinheiro. Durante buscas na casa dele, os militares encontraram 17 buchas de maconha debaixo do colchão e um tablete de cocaína na laje. Durante a ocorrência, os militares identificaram quem receberia as drogas, mas a pessoa não foi encontrada.

Ainda nesta quarta-feira, durante patrulhamento no Bairro Santo Antônio II, militares visualizaram dois homens próximos ao córrego. Eles fugiram, mas a polícia apreendeu 42 buchas de maconha com a ajuda do cão farejador.

FONTE: G1
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: