O que você procura?

sexta-feira, 5 de maio de 2017

SUSPEITO DE COMANDAR O TRÁFICO DE DROGAS NO BAIRRO TUPI É PRESO

Resultado de imagem para SERVIÇÃO PMMGUm jovem de 24 anos foi preso na madrugada desta quinta-feira (4) suspeito de comandar o tráfico de drogas no bairro Tupi, região Norte de Belo Horizonte. Após denúncias anônimas de que um rapaz estaria ostentando bebidas caras e correntes de ouro em festas, além de ter um carro blindado, a Polícia Militar fez um rastreamento na região e encontrou o suspeito em um Kia Sorento preto que havia sido todo modificado.

A prisão aconteceu na rua Emílio Cardoso Aires, enquanto o suspeito circulava pelo bairro acompanhado da namorada de 26 anos.

No veículo, os policiais encontraram um compartimento secreto, no painel, atrás do velocímetro, onde estavam escondidos uma pistola calibre .38, 10 munições, 16 pinos de cocaína e uma porção de substância parecida com a cocaína. Escondida em outra parte do veículo estavam R$ 19 mil em dinheiro, que seria lucro do trabalho do tráfico.

O jovem é suspeito ainda de fazer ameaças a um policial que mora no bairro Tupi e estaria incomodado com a movimentação do tráfico de drogas. Segundo o boletim de ocorrência, o traficante teria dito ao policial, que preferiu não ser identificado: "Se você tiver algum problema com os meus meninos é só me falar. Se você chamar os seus colegas, seu portão pode amanhecer igual uma peneira. Ou, de repente, pode acontecer alguma coisa com sua família enquanto você tiver trabalhando".

O jovem foi levado para a Central de Flagrantes I (Celfan-I), enquanto a namorada o acompanhou para testemunhar. 

FONTE: HOJE EM DIA
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: