7 de junho de 2017

CABO JÚLIO PARTICIPA DE SOLENIDADE DE POSSE DO CARGO DE COMANDANTE GERAL DO CORPO DE BOMBEIROS MILITAR DE MG

O Deputado Estadual CABO JÚLIO participou na tarde de ontem (06/06) da Solenidade de posse do novo Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais. O evento aconteceu na Academia de Bombeiros Militar, no bairro Cruzeiro em BH, o Coronel Coronel Cláudio Roberto de Souza foi oficializado no comando da instituição. 

Aos 45 anos, Coronel Cláudio é casado, tem dois filhos e nasceu em abril de 1972. Ingressou na carreira militar há 28 anos. É graduado em Direito e pós-graduado em Direito Público e possui, também, o Curso de Gestão Estratégica e Segurança Pública. Antes de assumir o Comando-Geral, atuava como Diretor de Recursos Humanos, desde fevereiro de 2017, mas já exerceu diversos cargos e funções, dentre eles: Comandante do 1º Comando Operacional de Bombeiros, do Batalhão de Operações Aéreas e do 2º Batalhão de Bombeiros Militar.

CABO JÚLIO cumprimenta o novo Comandante Geral pela nova etapa que se inicia, na certeza de que ambos trabalharão em conjunto para o bem da classe e da segurança pública do estado mineiro.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: