7 de junho de 2017

JOVENS SÃO FLAGRADOS COM GRANDE QUANTIDADE DE MACONHA NA MG-188 EM PARACATU

Droga foi apreendida na noite desta terça-feira (6), durante bloqueio na rodovia MG-118 (Foto: Polícia Militar/Divulgação.)PM recebeu denúncia e fez bloqueio na rodovia. PM procura por outros suspeitos que conseguiram fugir.

Aproximadamente 113 kg de maconha foram apreendidos na noite desta terça-feira (6) na MG-188 em Paracatu, no Noroeste de Minas. Dois jovens foram flagrados e levados para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com dois carros e cerca de R$ 400 apreendidos.

A Polícia Militar (PM) contou que recebeu uma denúncia sobre indivíduos que estariam em dois veículos com drogas, que havia saído de Uberlândia com destino a Paracatu. Foi montado um bloqueio policial na MG -188, no trevo de saída da cidade sentido a Guarda Mor.

Ainda conforme a ocorrência dois jovens, de 27 e 28 anos, foram abordados em um dos carros e, durante buscas, a droga foi encontrada. O condutor do outro veículo fugiu por uma estrada de terra ao perceber o bloqueio. A PM disse que houve perseguição, mas o suspeito conseguiu fugir. Dentro do carro abandonado havia vestígios da droga.

A polícia segue em rastreamento e o crime será investigado.

FONTE: G1
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: