14 de junho de 2017

DUPLA COMPRA TV E CELULAR COM DOCUMENTOS FALSOS E É PRESA NA BR-040

estelionatáriosOs suspeitos, que assumiram os crimes, já foram presos diversas vezes por estelionato

Dois estelionatários foram presos na noite dessa terça-feira (13) na BR-040, em Sete Lagoas, na região Central do Estado, com uma televisão e um celular que haviam acabado de comprar usando documentos falsos em um Shopping de Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Peugeot 307 com placa de Varginha, no Sul de Minas, onde estava a dupla de 30 e 36 anos, foi parado em uma abordagem de rotina no posto da corporação, no km 476 da rodovia. Durante vistoria no veículo, eles localizaram em um local oculto do painel um envelope com duas carteiras de identidade falsas, com a foto de um dos presos e nomes diferentes. 

Também foram localizadas nove folhas de cheque em branco, cartões de crédito, boletos e até recibo de entrega de imposto de renda em nome de uma das identidades falsas. A smart TV de 40 polegadas e um celular que os suspeitos tinham acabado de adquirir são avaliados em cerca de R$ R$ 2.400 no total. 

Ainda conforme a PRF, a dupla já tinha várias passagens justamente por estelionato. Eles assumiram os crimes e foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Sete Lagoas. O veículo foi removido.

FONTE: O TEMPO
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: