14 de junho de 2017

PM PRENDE TRÊS E ENCONTRA MAIS DE 30 MOTOS EM OFICINA DE DESMANCHE

Resultado de imagem para PRENDEOficina funcionava na região da Pampulha, próxima ao Anel Rodoviário; o rastreador de uma motocicleta levou a PM até o local

O rastreador de uma motocicleta furtada no bairro União, na região Noroeste de Belo Horizonte, levou a Polícia Militar (PM) a estourar, na noite de terça-feira (13), um galpão de desmanche que tinha mais de 33 veículos e diversas peças já embaladas, que seriam vendidas inclusive na internet. O estabelecimento ficava na rua Porto, no bairro São Francisco, na região da Pampulha.

A moto da vítima que acionou a corporação tinha sido roubada poucas horas antes próximo ao Leroy Merlin do União. Segundo ele, a empresa que faz o rastreamento indicou o endereço do galpão como o destino final do veículo.

Ao chegarem, os policiais encontraram o portão fechado e notaram que um homem que estava nas proximidades saiu correndo. Lá dentro estavam três homens de 23, 33 e 35 anos e os militares localizaram o veículo do solicitante já praticamente todo desmontado, só sendo possível confirmar pelo número do chassi.

Ao todo, no galpão estavam 33 motocicletas desmanchadas e com chassis raspados, além de centenas de peças, uma boa parte delas já embaladas para venda. Além disso, também foi encontrado no local um bloqueador de rastreador veicular.

O trio apontou um homem de 32 anos como o proprietário do estabelecimento, sendo que diversos documentos dele, inclusive com seu endereço, foram encontrados no local. A PM foi até a residência deste homem, mas encontrou somente sua esposa, que disse que era contadora da empresa do marido e que desconhecia qualquer ilegalidade, já que ele adquiria os veículos em leilões e revendia as peças na loja e pela internet.

FONTE: O TEMPO
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: