2 de junho de 2017

HOMENS A CAMINHO DE FESTIVAL LGBT SÃO PRESOS COM DROGAS E ESTIMULANTES EM FISCALIZAÇÃO NA BR-251

Drogas estavam escondidas no painel do carro, dentro de meias (Foto: PRF/Divulgação)
De acordo com a PRF, motorista e passageiros passavam por Salinas quando foram abordados; drogas estavam escondidas no painel do veículo.

Um motorista de 34 anos foi preso com drogas e estimulantes durante uma fiscalização da Polícia Rodoviária Federal na BR-251, em Salinas, na noite dessa quarta-feira (31). O passageiro, de 37, também foi preso e conduzido para a delegacia. Para os policiais, os homens disseram que as drogas seriam comercializadas em um festival LGBT em Morro de São Paulo, no litoral da Bahia. Segundo a Polícia Civil de Taiobeiras, eles foram autuados por tráfico de drogas e encaminhados ao presídio de Salinas, na manhã dessa quinta-feira (1).

De acordo com a PRF, as drogas foram encontradas dentro de meias no painel do veículo. Foram apreendidos 559 comprimidos de êxtase, 25 micropontos de LSD, 47 porções com cristais de MDMA, 446 papelotes de cocaína, seis porções de maconha, 11 frascos contendo GHB, conhecido por ser estimulante sexual, além uma balança de precisão e R$ 3.718. Segundo a polícia, o material apreendido passará por perícia para confirmação das substâncias.

A fiscalização ocorreu no km 270, por volta das 21h30, com agentes da PRF de Teófilo Otoni e Montes Claros. O G1 não consegui falar com a organização do evento até a publicação desta reportagem.

FONTE: G1
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: