O que você procura?

sexta-feira, 2 de junho de 2017

POLÍCIA CIVIL DESARTICULA ESQUEMA DE RECEPTAÇÃO DE ELETRÔNICOS

Cidades  - Belo Horizonte, Mg. Apresentacao . Policia Civil apresenta resultado da investigacao . Suposta loja de foto e interditada por suspeita de compra e venda de equipamentos eletroeletronicos furtados. Principalmente celulares . Fotos: Leo Fontes / OSuspeito usava loja de fotografia para despistar o crime

A Polícia Civil desarticulou um esquema de receptação de celulares na praça Sete, no centro da capital. O suspeito de 31 anos usava uma loja de fotografia para despistar o crime. Ele foi preso nessa terça-feira. Foram apreendidos 170 celulares e 15 tablets.

O delegado Rodrigo Damião, titular da 4 Delegacia de Polícia Civil, informou que a loja "Mix Fotos" estava sendo investigada há um mês. Policiais disfarçados realizaram a investigação na praça Sete e descobriram que assaltantes revendiam os celulares para o suspeito. Em alguns casos, o aparelho era desmontado e as peças vendidas separadamente. "Havia desde celulares baratos até I Phone 6. Quando havia a possibilidade de rastreamento, o suspeito desmontava o aparelho", explicou o delegado.

O suspeito já tem passagem por tráfico de drogas. 

FONTE: O TEMPO
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: