3 de julho de 2017

BANDIDOS FORTEMENTE ARMADOS RENDEM TRÊS VIGILANTES DA EMPRESA RODOBAN E LEVAM MAIS DE 300 MIL REAIS

Durante a abertura de um caixa eletrônico 24 horas, com a identificação para carregá-lo com dinheiro, no Posto Graal Antares, localizado no KM 173 da BR-050, vigilantes da empresa de segurança RODOBAN foram abordados por quatro marginais fortemente armados, os quais anunciaram o assalto dizendo "Perdeu, perdeu, passa o malote".

Os bandidos estavam armados com fuzis com mira a laser e pistolas automáticas, usavam coletes balísticos na cor preta, alguns usando toca ninja. Os assaltantes, que possuíam sotaque paulista, mandaram as vítimas se deitarem no chão e começaram a agredi-las com chutes. Retiraram as armas dos vigilantes, levaram um malote com R$ 310 mil, além de uma gaveta do caixa com mais dinheiro, fugindo em um Fox branco de Jaú/SP e um Corola prata, sendo que um dos indivíduos deixou cair um carregador de pistola.

Felizmente, as vítimas não apresentaram lesões, porém sentiam muitas dores devido à agressão sofrida. A ação dos bandidos foi registrada pelas câmeras de segurança do local. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: