7 de julho de 2017

BANDIDOS TROCAM TIROS COM MILITARES

betim tiroteioApós policial ser baleado, PM promove caçada a bandidos em Betim

Moradores da região do bairro Jardim Teresópolis apontam que a região foi tomada por mais de 40 viaturas da Polícia Militar (PM) e o helicóptero da corporação; dois suspeitos, pai e filho, foram baleados e um deles morreu

Dois criminosos, sendo pai e filho, e um sargento acabaram baleados durante uma perseguição policial ocorrida na quinta-feira (6), no trecho da BR-381. O TEMPO recebeu relatos de moradores da região do bairro Jardim Teresópolis apontando que a região foi tomada por mais de 40 viaturas da Polícia Militar (PM) e o helicóptero da corporação que promoveram uma verdadeira caçada aos suspeitos. 

Segundo a PM, durante o rastreamento de um Eco Sport que havia sido roubado, viaturas se depararam com o veículo, perto do Partage Shopping Betim. Na tentativa de abordagem, os bandidos fugiram sentido PTB, onde abandonaram o Eco Sport e roubaram outro carro.

A perseguição continuou até o bairro Teresópolis, onde os suspeitos trocaram tiros com os militares. Um dos bandidos e um sargento foram atingidos.

Após isso, os suspeitos fugiram sentido Citrolândia, onde novamente trocaram tiros com a PM. Dois deles foram baleados, sendo socorridos para o Hospital Regional. Segundo a PM, o filho teria morrido na unidade. Já o pai e o sargento estão sendo submetidos a cirurgias.

FONTE: O TEMPO

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: