1 de novembro de 2017

MENSAGEM AOS QUE APENAS CACAREJAM E NADA FAZEM PELA CLASSE

Nos últimos dias tenho aumentado o calor das cobranças ao governo, após todos os alertas sobre a insatisfação da tropa.

Foram reuniões, tentativas de negociações e cobranças internas.

Por fim, toda paciência tem limite. Alertei, informei e cobrei. *O papel de um representante de classe não é fechar as portas  mas sim, ACHAR SOLUÇÕES.*

Infelizmente alguns pseudos representantes , nos últimos três anos , só cacarejaram sem nenhuma solução ou benefício para a Segurança Pública.

Eu poderia listar as conquistas: vários colegas, Sd excedentes, são sargentos. Vários sargentos excedentes , hoje são oficiais, seja através do CFO ou CHO. Consegui antecipar a promoção em 1 ano  para mais de 1200 cabos.

No Sistema Prisional, nos concursos de 2012 e 2013 , mais de 6 mil excedentes foram chamados. 6 mil famílias beneficiadas.

*Bato no peito com orgulho: "Graças a minha intervenção."*

Poderia aqui fazer uma lista do que fiz, mas ficaria grande e cansativo.

Quantos colegas ajudei a ir pra perto de casa?! Afinal, outros deputados têm portas fechadas  pra tudo.

*Se meu posicionamento incomoda, que ótimo, bom sinal*!

Por fim, como nada conseguem e só blá, blá, blá, tentam enganar a tropa, com um vídeo antigo que era apenas mais uma das politicagens.

Vejamos a tentativa de engano e esconder a incompetência. Apresentaram mais um de dezenas de requerimentos que nada valem e nada fazem de efeito e só enganam a tropa.

*Exemplo: se eu apresentar um requerimento  para que um Soldado receba 20 mil por mês de salário, isso acontecerá? NÃO.* Um requerimento e nada, é a mesma coisa. Querem enganar , ou melhor, uma cortina de fumaça para esconder alguns escândalos que aconteceram nos últimos  dias: estupro, desvio e brigas.

Enquanto eu luto, outros com portas fechadas apenas cacarejaram.

Isso é um ótimo sinal, de que nossas ações incomodam.

Um abraço a todos

*Deputado CABO JULiO*

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: