13 de junho de 2010

13 ANOS DO MOVIMENTO DE 1997

Amigos (as) ANISTIADOS hoje dia 13 de Junho completa 13 anos do Movimento Reivindicatório de 1997, nessa data mais de 10 mil militares tiveram a coragem de se rebelarem contra um governo que deu aumento só para os oficiais, mas somente 186 HERÓIS pagaram caro com a exclusão.
Após 13 anos em uma outra corporação, uns se acostumaram, outros se adaptaram e alguns ainda sentem correndo na veia o tirocinio de Policia e querem ate voltar para PM (é o meu caso).
Amigos (as) ANISTIADOS, venho aqui hoje parabelizar cada um de vcs, e dizer que somos sim, ´´GUERREIROS HERÓIS de 1997``, e que não podemos deixar essa chama se apagar e continuarmos sempre juntos, mesmo que em Batalhões diferentes, na reserva, ou mesmo os que foram excluidos novamente, que Deus abençoe todos vcs com muita Paz, Saúde e Felicidade.
Um abraço apertado para todos.
ASS: Sgt Jacinto.













Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

7 comentários:

Anônimo disse...

Sr. Jacinta Baba-Ovo!
É vc que fica atrás do ex-pm-cabo-dePUTAdo-político?
Quem vive de passado é museu, querido!
Já passou o tempo de vocês! Fiquem espertos!
Nós da corporação temos vergonha desse vereadorzinho de meia tijela

Sgt Jacinto ANISTIADO disse...

(Ao infeliz que postou a mensagem como ANONIMATO no dia 14 de junho as 17:59)
em primeiro lugar seu sujeitinho, vc deveria é agradecer a mim e mais 186 militares que foram EXCLUÍDO quando fazíamos um movimento por melhores salários, em segundo lugar o que vc ganha hoje fui eu que te dei, e em terceiro lugar, tenho certeza que nos dias do movimento em 1997, vc se trancou dentro do BANHEIRO e borrou as calças quando ficou sabendo que 1o mil MILITARES ´´HOMENS de CORAGEM`` foram a luta em busca de uma salário digno, e em quarto lugar HOMEM que é HOMEM não conversa por ANONIMATO, pode marcar onde quiser me encontrar que lhe mostro direitinho o que significa a palavra Baba-ovo.

Sgt Jacinto ANISTIADO disse...

(Ao infeliz que postou a mensagem como ANONIMATO no dia 14 de junho as 17:56)
Quanto a sua frase ´´Quem vive de passado é museu`` eu fico a pensar a quanto vc deve AMAR seus Avós e seus Pais porque eles pertencem ao passado e por vc estaria em um MUSEU, e tbem cuidado quando vc estiver velho em uma casa, e seus filhos não for lhe visitar dizendo pra vc esta mesma frase ´´Quem vive de passado é museu``.
ANONIMO fica com Deus e aproveite cada centavo do salário que nos do Movimento de 1997 demos pra vc, seu INFELIZ.

Soldado Corajoso disse...

O autor do 1º comentário é aliado do cartinha e do Aécio Neves. Júlio Deputado Estadual. Ah! e aquele tenente que falou mal do CEFS, Comando Geral e Etc...., alguém têm notícias dele?

Anônimo disse...

Gente! O Anistiadinho Jacintinho ficou "nervosa".
Falo e repito: quem vive de passado é museu! São 13 anos já...
O mundo mudou, a corporação mudou, menos você que deve morrer por ter sido expulso. Que vergonha para você, sua família, amigos, hein?
Continue babando ovo. Só assim garante os mil contos por mês!
Ah! E fala para o ex-tudo que a macumba tá solta! kkkkk

Anônimo disse...

Então a PMMG é um eterno museu pq tambem só vive do passado.E esse q faz esses comentários é aquele viado que o Julio deixou de comer só pode ser ele é sempre o primeiro da dar seus pitacos ignorantes, e acha que todos devemos odiar o Julio ao contrário pode ser vereadorzinho oq for, mas gostamos dele e dai, não será vc com seus comentários que mudadra nada, vire o disco.

Geane CB PMMG disse...

Esse anonimo fala assim agora mas quando precisa da policia vai correndo dando um de vitima, é rapz se soubesse quem era vc e onde morava te pegava e mostrava direitinho o q é baba ovo